Stöger: "Não há tempo suficiente"

Texto por Colaborador: 01/03/2018 -

O fraco desempenho contra o Augsburg foi marcado, mas o BVB continua otimista para o jogo contra Leipzig neste sábado. O treinador Stöger sabe que atualmente não é possível ter um futebol de alto nível.

... a situação da equipe: "Com Jadon Sancho e Maximilian Philipp, poderia ser possível neste fim de semana. Mas ainda estamos aguardando os últimos dois exercícios na sexta-feira. Nós determinaremos na conversa se faz sentido. "

... suas críticas depois do jogo contra o Augsburg: "É sempre determinante, é o que perdemos segunda-feira, nós claramente mencionamos. Não há duas opiniões, é assim que se chama. Podemos ver em algumas ocasiões que é hora de se preparar para a próxima partida - você não pode fazê-lo com o toque de um botão - você precisa de tempo, mas não há tempo suficiente. "

... suas expectativas da equipe: "Esperamos ter soluções com todas as nossas discussões, todos trabalhamos juntos para o sucesso juntos. Em tudo o que criticamos, também vemos melhorias. Há muita emoção, mas tudo está indo bem no clube. "

... o RB Leipzig: "Eles serão muito ativos, eles fizeram muitos progressos. Ambas as equipes querem ganhar a partida, será uma partida diferente de Augsburg com muita velocidade, situações de mudança e respeito pelo advesário. Estaremos prontos. Leipzig subiu ao topo da tabela nos últimos dois anos, e se eles tiverem sucesso, eles são realmente perigosos. "

... a estabilidade da equipe: "Todos queremos ver a equipe jogar em um nível alto por 90 minutos colocando o adversário de volta na defesa. Mas, atualmente, não podemos fazê-lo. Apesar de todo o vento a cabeça, temos uma direção comum. "

... impaciência em Dortmund: "Isso não me irrita, estou claramente focado em minhas tarefas. O que mais me irrita - e com isso você deve viver - é essa vida curta. Você tem que lidar com isso, isso faz parte do trabalho. Não reclame, o tempo é o melhor. Se você quiser desenvolver algo, às vezes você obtém, às vezes não. "

Fonte: RN