Stöger: "Mostramos que é difícil nos vencer"

Texto por Colaborador: 15/02/2018 -

Peter Stöger acredita que o seu time está em uma posição decente antes do retorno na próxima semana. Ele criticou o começo lento depois do intervalo, mas deu elogios pela reação que eles mostraram para voltar atrás.

Peter Stöger sobre a partida:
"Se não tivéssemos marcado s terceiro gol, teria sido ainda mais difícil. Ao fazê-lo, finalmente, nos permitimos ganhar o jogo - que era o objetivo. Quanto mais à vontade estariamos se estivéssemos com 2 a 0? É impossível responder. Mostramos ao longo das últimas semanas que é relativamente difícil nos vencer. Mas é isso que a oposição precisará fazer lá. É por isso que Eu acredito que temos uma chance decente - e que estamos nos desenvolvendo bem. Ainda estamos cometer erros, mas vejo-nos estar em uma posição bastante boa ".

... sobre os gols sofridos no início do segundo tempo:
"Eles são difíceis de explicar, porque colocamos uma performance decente no primeiro tempo. Era claro para nós que precisávamos continuar a ser ativos . Deixamos de maneira muito fácil para o adversário conseguir os gols. Então, a reação que mostramos ao querer girar o jogo foi ainda mais notável. Talvez seja bom que fôssemos punidos nos 10 ou 15 minutos nos quais nós não estivemos ativos. Isso  nos ajudará no nosso desenvolvimento, certificando-se de que devemos permanecer focados ".

... no desenvolvimento de André Schürrle:
"Voltando ao normal: ele está começando a produzir a qualidade que ele tem. Depois de um período difícil com lesões, ele agora está recebendo tempo de jogo, confiança e oportunidades. Ele está mostrando suas qualidades mais destacadas mais e mais."

... o desempenho de Michy Batshuayi:
"Ele é um verdadeiro goleador. Sabemos disso. Foi uma boa jogada trazê-lo aqui. Ele foi muito bem recebido pela equipe, ele está integrado rapidamente. Você pode ver Ele gosta de jogar aqui, que compartilha nossas idéias e objetivos. É um bom ajuste para seus objetivos pessoais. Ele é um atacante especial ".