Texto por Colaborador: 10/03/2018 -

Uma coisa é certa: se o BVB repetir o mesmo jogo desta quinta-feira contra o Eintracht Frankfurt, Peter Stöger poderia sofrer sua primeira derrota na Bundesliga com o BVB - ainda mais, o Eintracht está no quarto lugar na classificação e briga com o BVB pela vaga na Champions. Aqui estão as suas palavras durante a coletiva de imprensa:

... ontem à noite: "Eu não dormi bem. Estamos razoavelmente todos concordando com a partida. Estávamos muito complacentes, havia uma situação muito pequena - especialmente na área ofensiva, foi difícil ... Foi muito decepcionante. Hoje, houve algumas discussões com os jogadores individualmente. "

... seu plano de recuperação: "Precisamos de imagens de vídeo, precisamos de mais algumas conversas, as outras são as batidas de teclas. Esta temporada é áspera e não podemos esperar que funcione sem problemas com a ajuda de um toque de um botão contra o Frankfurt e nas próximas semanas. "

... o sentimento de realização: "Tentamos assistir muitos vídeos. Se a confiança não está presente, torna-se difícil. Precisamos ter um senso de realização. Ainda não conseguimos levar os meninos a ficar estáveis ​​por duas, três e quatro semanas. Isso pode ser relacionado ao passado ... Não é tão fácil para os jogadores. Eu poderia ter um pouco mais de compreensão do público ou jornalistas - mesmo que isso não funcione corretamente. Mas vejo que os caras querem ter sucesso, é uma estação rochosa que não funciona tão bem como você gostaria. "

... jogos em casa: "Eu não acho que seja um fardo. Atualmente, em casa, é um pouco difícil. Eu percebo que os meninos estão ansiosos para ter um jogo em casa - embora nem sempre seja visível nos jogos agora. "

... os jogadores: "Mesmo que nós sejamos uma equipe, mas todos têm sua própria história. Um não está confiante. O outro não recebe tanto tempo de jogo devido ao retorno da lesão. O outro não está fisicamente ao trabalho. Eu percebo que os caras estão preocupados e que eles cuidam deles - mesmo entre eles. "

... Maximilian Philipp: "Ele é um jogador que deve ser usado com cautela, especialmente em nossa situação atual. Ele também pode jogar na posição central. "

... a Bundesliga: "Tudo o que posso dizer é que eu gosto de jogar na Bundesliga, e é claro que vejo que os bávaros estão à frente, mas isso não é novidade. É um sinal de bom trabalho e consistência. Eu acho emocionante. "

... Eintracht Frankfurt: "O Eintracht é uma equipe que dedica muito compromisso e físico. Eles deram um salto muito bom na liga. O jogo normal não será suficiente para nós, devemos realmente aceitar os duelos, caso contrário ficará desconfortável. "

... a derrota e os jogos sem perder na Bundesliga: "Pode não ser tão fácil para a equipe não ter perdido dez jogos na liga. E, no entanto, ela sempre esteve em crítica. Não é mais fácil jogar futebol. Mas é claro que sempre haverá jogos que não nos satisfizerão. "

... Piszczek e Kagawa: "Lukasz Piszczek teve que pausar por causa de sua lesão a longo prazo. Domingo, deve estar de volta novamente. Por outro lado, Shinji Kagawa deve estar ausente por mais duas a três semanas. "

... elogios para Kovac: "Cheio de respeito pelo que Kovac está fazendo com seu clube. Este ano, deram um passo à frente. Espero que eles jogem duro até o fim. "

Fonte: Sport1

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram