"Após o empate, perdemos o nosso caminho e a confianã saiu do nosso jogo", disse o treinador da BVB, Peter Stöger sobre o empate o contra Freiburg. Quando pressionado sobre a situação atual, ele respondeu: "Nas sessões de treinamento, não tenho a sensação de que o humor é negativo".
Qual é a sua visão da partida?
"Começamos muito bem, mas depois do empate perdemos nosso caminho e a confiança de nosso jogo. Freiburg tornou-se mais forte, o que para nós significava mais trabalho, disposição para correr e consistência - além de fazer esforços para vencer em áreas perigosas. Por longos períodos, não vi isso no nosso jogo. Em última análise, temos de estar satisfeitos com o ponto, porque o jogo não caiu mais por 70 minutos. Com base nessa linha de pensamento, Estou feliz em levar o ponto. "
Qual a sua opinião sobre a performance de Pierre-Emerick Aubameyang?
"Eu diria que ele teve melhores jogos. Por um lado, não foi o melhor desempenho do próprio jogador, mas, por outro lado, você deve dizer que não conseguimos obter o suficiente serviço decente para permitir que ele tivesse chances. No final, ele foi um dos vários jogadores do grupo que não apresentaram seu ótimo nível de desempenho ".
Em que medida a incerteza atual em sua equipe afeta a situação?
"Eu sou relutante em usar isso como argumento. Dentro da equipe e nossas sessões de treinamento, não tenho a sensação de que o humor é negativo. Eu poderia tornar mais fácil para mim e dizer que agora empatamos três jogos seguidos porque há algo mais por aí que não é muito agradável. Mas não gostaria de reduzir a isso - certamente não para o jogo de hoje ".