O treinador Peter Stöger e Julian Weigl ficaram satisfeitos após o empate 1: 1 contra o Leipzig no microfone da Sky. O meio-campista falou que deram um passo à frente: "Hoje, mostramos um rosto completamente diferente. "
Peter Stöger: "Hoje, eu realmente vi um bom desempenho da equipe. Depois de Augsburg, a equipe sentiu que deixamos algo atrás de nós. Hoje, estávamos presentes contra um oponente muito bom, que é difícil de defender, que tem uma qualidade incrível no setor ofensivo. Hoje estou muito satisfeito com o que vimos nos mais de 90 minutos. EQ é uma ação excepcional. Isto é exatamente o que queremos ver nos passes. Leipzig é uma equipe muito boa, é o que você viu hoje. Se você encontrar o momento certo, você pode ser perigoso na frente deles. "
Julian Weigl: "Claro, os três pontos teriam sido importantes, mas foi um passo à frente. Em comparação com o jogo contra Augsburg, mostramos um rosto completamente diferente hoje. Estávamos mais agéis, mais concentrados. Foi um jogo muito atraente para os espectadores, e com um pouco de sorte, poderíamos ter assumido a liderança no placar. Foi uma boa resposta hoje. "
Manuel Akanji: "Foi um trabalho difícil para ambas as equipes. Tentamos ganhar a partida. Leipzig também tentou nos últimos minutos. No final, o empate foi o resultado certo. Tivemos boas chances no primeiro tempo, com dois gols impedidos e um bom início no segundo tempo, e tivemos um jogo muito bom. Eu não estou feliz com a minha performance, cometi erros no meu jogo que eu normalmente não cometo. "