Peter Stöger adverte sobre o próximo adversário: Atalanta. O treinador do Dortmund enfatiza que o adversário da Europa League contra o BVB está a apenas um lugar do Milan. "E se o Milan chegasse" , disse ele, "todos falariam sobre isso. "
Desde o final do fim de semana, a concentração total está no time de Bergamo, que é amplamente desconhecido na Alemanha. Os italianos viajam muito bem com seis jogos sem derrotas. Na classificação, a equipe da Serie A está em um ponto do sétimo lugar ocupado pelo Milan. O Atalanta"está na categoria do AC Milan", disse Stöger, "eles são desagradáveis para jogar" e um "oponente muito bem organizado". " Desde o sorteio, Bergamo foi cuidadosamente controlado pelos escuteiros de Dortmund. "Algumas coisas poderiam ser exploradas", descobriu Stöger enquanto preparava o contra-ataque,"Mas talvez o nosso adversário também tenha visto coisas em que possamos ter problemas. "
Após a vitória por 2 x 0 sobre o Hamburgo, no final do jogo Stöger admite que existem "potenciais jogadores" dentro do BVB. O treinador lembra nos últimos anos o aparecimento de jogadores excepcionais: "Você pode trabalhar e fazer algo aqui, mas você não faz magia. "
Ele também "prefere que todos os passes venham, que todas as ações aconteçam como imaginamos e que tudo funcione bem durante o treino", explica Stöger. Esta lacuna entre esta afirmação e a realidade ainda é visível.
Fonte: Kicker