Após a partida na zona mista, Sokratis falou sobre o árbitro de vídeo e também falou sobre o bom início da temporada do Borussia Dortmund.
Sokratis Papastathopoulos, seu gol no 2-0 fez grande barulho, já que foi confirmado após o vídeo. Conte-nos sobre isso.
"Eu não toquei o goleiro e eu disse ao árbitro. É que existe o vídeo ao contrário da Liga dos Campeões. O gol era regular e nós o vimos hoje. "
Qual foi a sua sensação de esperar para a decisão do árbitro?
"É um pouco engraçado. Mas é importante que tenhamos essa tecnologia no futebol. Nós o vimos contra o Tottenham, razão pela qual o vídeo não existe. Eu acho que precisamos disso. "
De acordo com alguns especialistas, o gol não podia ser validado porque havia um apito antes que a bola cruzasse a linha. Você percebeu isso?
"Não, eu não ouvi nada. "
Como você percebeu o jogo? O BVB era predominantemente superior.
"Sim, jogamos muito bem. E, ao contrário da Liga dos Campeões, o video funcionou. No segundo gol dos Spurs, há dois grandes erros: o gol não deveria ter sido contado. É por isso que fico feliz que tenhamos o vídeo no futebol. Se não tivéssemos o assistente de video, teríamos marcado 2 gols menos contra o Köln. Então, ninguém vê o que acontece. "
O início da temporada no campeonato é coroado de sucesso: dez pontos, sem gols sofridos.
"Eu acho que esta é a primeira vez desde que estive aqui que não sofremos um gol nos primeiros quatro jogos. Mas apenas continue e se concentre no próximo jogo. "
Andrey Yarmolenko e Maximilian Philipp juntaram-se ao grupo.
"Eles são dois bons jogadores. Agora temos que encontrar uma casa para Yarmolenko (risos). Ele ainda vive no hotel. Os jogadores e transferências deste ano são realmente muito bons. Esta é a primeira vez que temos um time tão grande e pessoas boas no banco. É bom para nós. "
O que isso significa?
"Começamos bem o campeonato. Penso no entanto que o Bayern ainda é favorito para o campeonato. Para nós, trata-se de jogar bem e de fazer o jogo após o jogo. Nossa defesa pode ser a chave para o sucesso. Mas devemos sempre ser 100%. Se não prestamos atenção, teríamos 3 ou 4 gols como na Liga dos Campeões. "