Texto por Colaborador: Redação 13/08/2024 - 00:10

Youssoufa Moukoko deve deixar o Borussia Dortmund mais cedo ou mais tarde. No entanto, o BVB ainda não conseguiu encontrar um comprador. Um clube já se retirou da corrida.

O mais tardar após a aparição pública do conselheiro de Moukoko, Patrick Williams, a relação entre o ex-prodígio e o Borussia é considerada abalada. Enquanto isso, o BVB está disposto a estacionar o atacante nas arquibancadas. Enquanto isso, as dúvidas sobre a venda do jovem de 19 anos até o final do mês estão crescendo.

De acordo com informações do FT, o Lille, um dos principais candidatos, se absteve de contratar Moukoko. O motivo é a falta de recursos financeiros para financiar a transferência.

Ao mesmo tempo, a possível mudança para o Olympique de Marselha ainda está travada, especialmente porque a transferência de Elye Wahi do RC Lens está na reta final, de acordo com informações do FT. Para o francês de 21 anos, 26 milhões de euros em taxa de transferência básica mais cinco milhões de bônus mudam de mãos.

É mais do que questionável que Moukoko também se mude para a Côte d'Azur, para quem o valor de mercado é estimado em 22 milhões de euros. O adolescente tem contrato com o Dortmund até 2026.

(Via fussballtransfers)