Texto por Colaborador: Redação 12/08/2024 - 09:38

Clube e jogador estão trabalhando para uma separação, mas Youssoufa Moukoko ainda joga pelo Borussia Dortmund. O BVB está aparentemente disposto a implementar medidas drásticas de transferência.

A relação entre o Borussia e Youssoufa Moukoko está abalada. Ambos os lados estão se esforçando para uma separação oportuna, mas nada aconteceu ainda. Ontem, domingo, o 'Ruhr Nachrichten' informou que o BVB e as partes interessadas mais quentes, Olympique de Marselha e  Lille, se aproximaram, mas provavelmente ainda há alguns milhões entre um acordo fixo.

O diretor esportivo Sebastian Kehl já disse de forma reveladora: "Não vamos nos deixar levar e saber sobre o valor de alguns jogadores". Isso significa que o BVB não venderá Moukoko, mas apenas o venderá se o preço for justo. Se nenhum clube atender às exigências do Dortmund, o clube estaria preparado para tomar medidas drásticas.

Como relata o 'Bild', os auri-negros estão preparados para colocar o jogador nas arquibancadas após o ataque público do agente de Moukoko, Patrick Williams, se não houver transferência.

O BVB está mais disposto a tirar qualquer tempo de jogo do atacante de 19 anos e continuar a pagar seu alto salário do que vendê-lo abaixo do valor de mercado. O diário estima isso em 22 milhões de euros. Portanto, mais drama pode estar se formando entre Dortmund e Moukoko.

(Via fussballtransfers)