O contrato de empréstimo entre Borussia Dortmund e Eintracht Frankfurt com Ansgar Knauff termina no verão. No entanto, o jovem provavelmente não retornará ao BVB.
Conforme relata o "Sport1", houve um avanço nas negociações entre Knauff e os responsáveis do SGE. Assim, o empréstimo do BVB vê seu futuro em Frankfurt e gostaria de permanecer com os Eagle Carriers.
Um retorno ao Borussia Dortmund não é uma opção para Knauff, apesar de seu contrato até 2024.
No entanto, ainda não houve negociações entre Eintracht e BVB. De acordo com o relatório, ambas as partes devem concordar com uma taxa de transferência.
O SBU espera que o clube distrital concorde com cinco milhões de euros. Segundo a "Sky", porém, os alvinegros pedem sete milhões de euros. O "Bild" escreveu recentemente que um cliente correspondente teria de colocar cinco milhões de euros na mesa pelo internacional Sub-21.
O "kicker" relatou recentemente que um retorno de Knauff ao BVB é "bastante improvável".
Por isso, segundo a revista especializada, os responsáveis do BVB não se opõem à venda da Knauff.
Knauff trocou o Borussia Dortmund pelo Eintracht Frankfurt no inverno de 2021/2022, venceu prontamente a Liga Europa com o SGE na mesma temporada e foi eleito o melhor jogador jovem pela UEFA.
Porém, Knauff não tem mais vaga regular na atual temporada. O internacional Sub-21 da Alemanha tem 23 jogos na Bundesliga e só foi autorizado a jogar 14 vezes desde o início. O rendimento de um objetivo e dois modelos também é expansível.
Ainda assim, o Frankfurt aparentemente quer se comprometer com o empréstimo do BVB.
Via Sport.de