O Atlético Madrid sente falta de José María Giménez na partida da Champions League contra o Borussia Dortmund, nesta quarta-feira. Os espanhóis têm grande respeito pelo time pelo e amarelo. O meia de 23 anos do Uruguai se lesionou em seu último jogo na Primera División e, portanto, está ausente do time de Diego Simeone para a partida contra os líderes do Grupo A.
Diego Costa retornará ao time após problemas musculares e se sentará ao lado de Antoine Griezmann. "Diego é uma força para nós, ele é muito importante para a equipe", disse o treinador na noite de terça-feira em Dusseldorf.
Simeone tem grande respeito pelos líderes da Bundesliga. "Eles se divertem muito e estão em boa forma, queremos jogar de forma inteligente e aproveitar nossas oportunidades", disse o argentino.
Que o espanhol Paco Alcácer tenha tão bem no BVB, o treinador do Atlético não se surpreendeu. "Eu não sei o que aconteceu com ele em Barcelona, não é surpresa para nós, Paco sempre mostrou suas habilidades", disse Simeone.
De acordo com relatos da mídia, o Atlético não havia encontrado um hotel em Dortmund devido a uma feira e, portanto, se alojou em Düsseldorf a cerca de 70 quilômetros de distância.