Texto por Colaborador: 15/11/2017 -

Sete jogadores do Borussia Dortmund deverão participar da Copa do Mundo do próximo ano. Algumas das maiores estrelas de Dortmund, como Christian Pulisic, Pierre-Emerick Aubameyang, Andriy Yarmolenko e Sokratis não estarão na Rússia depois que suas equipes nacionais não conseguiram se classificar.

Mas o Borussia Dortmund ainda deve ter pelo menos sete representantes na Copa do Mundo, embora o número ainda possa aumentar. O goleiro Roman Burki representará a Suíça, embora ele esteja atualmente atrás do Yann Sommer do Borussia Mönchengladbach na ordem de titularidade. Marc Bartra está pronto para o time da Espanha para o torneio, embora também esteja atrás de Sergio Ramos e Gerard Pique na ordem do seu país. Lukasz Piszczek é um jogador importante para a Polônia e ele estará envolvido no que é provável que seja sua primeira e última da Copa do Mundo como jogador. Raphael Guerreiro também estará na Rússia, representando Portugal.

Mario Gotze voltou recentemente ao time da Alemanha depois de um ano fora. E ele estará esperando chegar à lista final para as finais no próximo ano. Gotze tem apresentado consistentemente bem para o Dortmund nesta temporada, e é claro que ninguém pode esquecer o seu gol na final da Copa do Mundo no Brasil em 2014 na prorrogação contra a Argentina.

Shinji Kagawa é um jogador crucial para o Japão e ele deve estar fortemente envolvido mais uma vez. Marco Reus esperará lutar contra seus problemas de lesão para estar apto para o torneio do próximo ano, tendo perdido os últimos dois grandes torneios internacionais com lesões. Andre Schurrle, Julian Weigl e Maximilian Philipp ainda podem estar envolvidos na Alemanha se puderem impressionar o treinador Joachim Löw com suas performances no Borussia Dortmund.

Fonte: BVBBuzz

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram