Texto por Colaborador: Redação 06/04/2023 - 23:55

Após o mata-mata contra o Bayern (2: 4) e o fim da Copa DFB contra o RB Leipzig (0: 2), a bênção da casa no Borussia Dortmund aparentemente está errada. O jovem do BVB, Jude Bellingham, desabafou sua raiva após a derrota nas quartas de final.

Depois que a derrota do BVB na Copa DFB contra o RB Leipzig foi selada, os profissionais do Dortmund fugiram rapidamente e se dirigiram para as catacumbas do estádio.

Ali, Jude Bellingham se permitiu um pequeno surto. Segundo o "Sport1", o inglês xingou a caminho do vestiário: "Sempre a mesma merda. Que pena! Quantas vezes jogamos essa merda de jogos!"

Muita frustração parece ter se acumulado em Bellingham. O jovem de 19 anos inicialmente sentou-se no banco em Leipzig. Mas isso não teve nada a ver com seu fraco desempenho contra o Bayern, como o técnico Edin Terzic deixou claro antes do jogo.

"Jude tem jogado muito ultimamente. A próxima semana inglesa começa hoje. Ele não ousou jogar mais 90 ou 120 minutos. Mas estamos felizes por podermos tirá-lo do banco", disse o técnico do BVB.

Kehl e Terzic reagem às críticas de Can a Bellingham

Antes do duelo, as declarações do companheiro de equipe de Bellingham, Emre Can, causaram rebuliço. O jogador nacional havia criticado publicamente a linguagem corporal da estrela cadente.

"Jude ainda é jovem. Ele ainda tem muito a aprender. No campo, aqui na frente de 70.000 ou 80.000 espectadores, há coisas que você simplesmente não pode fazer", disse Can à "ESPN" e acrescentou: "Você precisamos de uma boa linguagem corporal, quando um companheiro de equipe comete um erro. Isso é o que temos que aprender como equipe também."

Bellingham contra Schulz

Com seu temperamento explosivo, Bellingham não ofendeu apenas Can. No passado, o meio-campista já teve discussões com outros profissionais do BVB, como Nico Schulz.

Na Liga Europa contra o Rangers no ano passado, Bellingham teria dito a Schulz: "Você não consegue um maldito passe, seu péssimo! Toda vez! "

 

Via Sport.de