Dando sequência à série de amistosos antes de retornar ao calendário, o Borussia joga na próxima sexta-feira (29), e não terá a presença do zagueiro Zagadou. O defensor francês será avaliado nos próximos dias. Com uma lesão no joelho há duas semanas, a comissão técnica levará ao atleta para um especialista.
O sistema de Favre é composto por 3 defensores. Piszceck, Hummles e Akanji. Zagadou é o zagueiro imediato. Agora, o comandante suíço não tem peças para repor a posição. Em tese, teríamos Leonardo, mas o argentino foi cedido por empréstimo. Sendo assim, no plantel não tem outro jogador na posição, e o clube deverá subir uns meninos da base para compor o banco.
Mas, o diretor esportivo, Michael Zorc já comentou que não tentará trazer mais ninguém na janela de transferência. O dirigente aurinegro não quer arriscar as finanças do clube, e sendo assim, não irá nesse momento ir atrás de algum zagueiro no mercado.
Alguns nomes até apareceram, como do stark e do Koch, porém, não existe nenhum sinal da diretoria para buscar um nome para compor o elenco. Dias atrás, o mesmo disse que não daria dois times completos para o Favre.