Texto por Colaborador: Redação 19/11/2022 - 17:19

Mario Götze regressou ao Borussia Dortmund em 2016, depois de três anos no Bayern. No entanto, o atacante não foi mais capaz de construir suas fortes performances no BVB. Em 2020 chegou à despedida do PSV Eindhoven, de lá foi no verão passado para o Eintracht Frankfurt. O chefe do Dortmund, Hans-Joachim Watzke, foi autocrítico.

As coisas estão correndo novamente para Mario Götze. O jogador de 30 anos está atualmente no Catar com a seleção alemã. O técnico nacional Hansi Flick convocou o vencedor da Copa do Mundo de 2014 na equipe de 26 jogadores. O próprio Götze conquistou seu retorno à equipe da Alemanha após uma ausência de cinco anos graças a fortes atuações com a camisa do Eintracht Frankfurt. Watzke lamenta que o BVB ainda não tenha experimentado esse aumento de desempenho.

O diretor-geral do Borussia Dortmund olha para trás neste contexto. "Quando o trouxemos do Bayern, tínhamos exatamente essa intenção. Que ele deve jogar assim conosco, também o papel e também a maneira como ele joga agora no Eintracht Frankfurt", disse Watzke ao Bild. "Você tem que dizer de forma autocrítica: nós não conseguimos, por qualquer motivo."

O chefe do BVB acrescentou: "Como um coletivo, não conseguimos elevá-lo de volta ao nível. Claro, isso também pode ter sido um pouco devido ao próprio Mario. O Frankfurt foi muito bem, a transferência foi excelente e é bom para a Bundesliga." (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

6 pessoas já votaram