Texto por Colaborador: 21/08/2016 -

O Borussia Dortmund viajou sem Mario Götze para a partida pela Copa da Aleamanha contra o Trier . Depois de uma intensa semana de treinamentos, na qual Götze, Schürrle, Piszczek, Weigl e Guerreiro cumpriram um programa mais intenso e mais longo, o treinador Thomas Tuchel deu entrevista coletiva neste domingo pela manhã, mas depois do treinamento, Götze manifestou certos desconfortos.

Tuchel se referiu a um "problema muscular" e destacou: "Será uma medida preventiva." O lugar de Götze vai ser ocupado por Christian Pulisic.

A esperada volta de Marco Reus, para treinar com a equipe ainda não ocorreu nesta semana. "Cautela é a prioridade. Não contamos os dias. Se não há liberdade nos movimentos e possibilidade do 100%, é melhor seguir fazendo outros trabalhos. Postergamos a sua incorporação no treinamento com a equipe em alguns dias."

Sobre o caso de Erik Durm, o treinador têm a esperança de que o processo de recuperação ocorra bem e que se apresente um "processo positivo" como no ano passado quando o outro joelho foi afetado.

O técnico confirmou que "Roman Weidenfeller seguirá jogando pela Copa DFB, Roman Bürki iniciará nas outras duas competições".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

83 pessoas já votaram