Hans-Joachim Watzke chamou a atenção quando anunciou conversas com Mario Götze, cujo contrato expira no verão. Mas, de acordo com uma reportagem da imprensa, isso deveria ter sido apenas uma declaração educada do chefe do BVB.
Sob o comando do técnico Lucien Favre, Götze simplesmente não é procurado no Borussia Dortmund. Enquanto o treinador suíço estiver no Borussia, a permanência do jogador após o verão de 2020 deve ser "excluída", segundo informações da Sky .
O repórter da Sky Jesko von Eichmann está convencido de que o jogador de 27 anos não tem futuro em Dortmund. As conversas anunciadas pelo diretor-gerente do BVB, Hans-Joachim Watzke, visam apenas "não reservar" um jogador merecido pela mídia, de acordo com o repórter.
A Série A italiana é mencionada repetidamente como uma meta possível. Roma e Lazio , Inter e AC Milan - mas de acordo com as informações da Sky, ainda não existe uma pista realmente quente . Atualmente, é difícil imaginar um cenário para ele, não apenas na Itália devido à crise do coronavírus. Como resultado, Götze também precisa ser paciente e aguardar as conversas com Watzke por enquanto.