Texto por Colaborador: Redação 28/07/2023 - 15:00

Sebastian Haller marcou um gol na vitória amistosa por 6 a 0 contra o San Diego Leal. Em seguida, falou sobre a turnê pelos EUA e o conselho da equipe, do qual agora é membro.

Sebastien Haller sobre a forma física: "Sinto-me bem. O único momento na temporada em que podemos nos esforçar e estar cansados é agora. Temos que passar por isso, mesmo que seja o corpo."

"Pela primeira vez na vida, fiquei duas semanas e meia sem esportes. Não foi fácil. No final, o corpo fez uma espécie de reset. Isso foi importante para mim. Além disso, passei um tempo com a família. E então preparei o corpo para a nova temporada."

;

A turnê nos EUA: "É bom. Temos boas condições, bom tempo. Tivemos muitos bons momentos com pessoas que estão felizes com essa turnê. Não é tão fácil para nós como jogadores porque há algumas viagens. Mas isso faz parte do trabalho. A melhor coisa que podemos fazer no momento é nos preparar e passar um tempo juntos até o primeiro jogo competitivo."

"Para mim, é um gesto que confiem em mim. Não muda a forma como me comporto em relação aos meus companheiros. Estamos todos a avançar na mesma direção. Farei o meu melhor para deixar todos felizes e confortáveis. Assim, podemos alcançar nossos objetivos."

A perspectiva de uma temporada normal após se recuperar do câncer: "É o melhor que eu poderia esperar. Jogo futebol desde criança. Poder fazer o que mais amo é uma espécie de bênção. Aproveitamos cada momento para aproveitar tudo, dentro e fora de campo. Tento trazer energia positiva, porque não podemos esquecer que temos a sorte de praticar este desporto e de estar nesta situação. Para mim, isso é um bônus." (VIa BVB)