Texto por Colaborador: Redação 30/10/2024 - 09:20

O diretor esportivo do Borussia Dortmund, Sebastian Kehl, não quis deixar dúvidas sobre o técnico Nuri Sahin após a eliminação precoce da Copa da Alemanha na noite de quarta-feira.

Quando questionado sobre o que a derrota significa para o futuro de Sahin, Kehl respondeu: "Nada ... exceto que estamos todos desapontados. O treinador também está muito desapontado. A pressão está sempre presente no Borussia, a reação dos torcedores mostra isso. Estamos atrasados em relação aos nossos padrões, vamos trabalhar nisso."

"Esta não é uma situação que o BVB não tenha superado no passado. Estamos passando por isso juntos. O elenco é atualmente pequeno devido a lesões, mas faremos tudo o que pudermos para vencer este jogo [contra o Leipzig]."

O BVB tem uma semana para esquecer, que começou com a derrota por 5 a 2 para o Real Madrid na Liga dos Campeões na última terça-feira, depois de liderar por 2 a 0 no intervalo. Na Bundesliga, o Dortmund perdeu por 2 a 1 para o Augsburg no sábado, após um desempenho decepcionante, e perdeu terreno importante na competição. Um teste difícil está reservado para o Borussia neste fim de semana, quando eles enfrentarão seu ex-técnico Marco Rose e seu time RB Leipzig em forma.