"Se tivéssemos a força financeira para conseguir o Ronaldo, teríamos feito isso"

Texto por Colaborador: 19/12/2018 -

Cristiano Ronaldo com a camisa do Borussia Dortmund? Em entrevista à revista ' 11Freunde ', o CEO do BVB Watzke disse: "Se tivéssemos a força financeira para conseguir e pagar Cristiano Ronaldo, teríamos feito isso. Mas nós não temos ".

Em 2009, Ronaldo se transferiu do Manchester United para o Real Madrid por 94 milhões de euros, no verão passado por 117 milhões de euros para a Juventus. Para comparação: André Schürrle detém o recorde de transferência de Dortmund, para o time preto e amarelo 2016 uma transferência de 30 milhões de euros transferidos do Wolfsburg.

No entanto, no futuro, as transferências na faixa de três dígitos provavelmente ocorrerão também no clube, e Watzke enfatiza em relação ao desenvolvimento do clube da Bundesliga. Você pode gastar "100 a 120 milhões de euros no total por um jogador no total ", se você descontar 100 milhões por um jogador.

Primeiro e mais importante Ousmane Dembélé (FC Barcelona) finalmente encheu os cofres. A venda do jovem rendeu mais de 145 milhões de euros, que recentemente registrou um faturamento recorde de 536 milhões de euros. E mesmo que fisgar um peixe muito grande como Ronaldo provavelmente não vá até Dortmund - financeiramente, o Borussia está preparado para um ou outro grande negócio.