Texto por Colaborador: 24/05/2020 -

Bastian Schweinsteiger vê o Borussia Dortmund na pressão nesta terça-feira contra o Bayern de Munique. "É uma situação em que o Dortmund tem que mostrar que deseja ser um time de ponta", disse o ex-jogador do Bayern em seu novo papel como comentarista.

Schweinsteiger vê o time de Munique como o favorito, que está quatro pontos à frente no topo da tabela. É claro que a BVB tem "excelentes jogadores" como Erling Haaland, Jadon Sancho ou Julian Brandt, mas "o Bayern tem jogadores em geral que podem decidir os jogos", disse. Além disso, o vencedor da Liga dos Campeões de 2013 vê como vantagem para o seu antigo time que o Signal Iduna Park "esteja vazio. O estádio já impressiona o time convidado".

Schweinsteiger lamenta a despedida iminente do herói da Copa do Mundo Mario Götze de Dortmund no verão. "Acho que é muito, muito ruim. Todos sabemos que Mario Götze era um grande talento quando jovem. Agora, com 27 ou 28 anos, esses são os melhores anos no futebol", disse Schweinsteiger, Götze deseja uma mão feliz ao escolher um clube: "Não precisa ser o melhor clube da Europa, mas espero que ele encontre um clube onde jogará".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

74 pessoas já votaram