Schurrle pede evolução: "Não podemos ter uma performance assim na nossa situação atual"

Texto por Colaborador: 18/11/2017 -

André Schürrle declarou que houve alguns elementos positivos no desempenho da BVB no primeiro tempo em Stuttgart. O segundo tempo, no entanto, foi muito frustrante, disse Schürrle, acrescentando: "Não podemos ter uma performance assim na nossa situação atual".

André, apesar de fazer seu primeiro começo da temporada, acho que você não está se sentindo bem demais agora ... "Um jogo como esse é muito frustrante. Depois de praticamente entregamos o gol que abriu o placar, nós realmente nos apresentamos relativamente bem. No primeiro tempo. Tínhamos controle, jogamos bom futebol, movemos a bola e chegamos perto de seu gol. Foi uma pena que não conseguíssemos mais de um gol. O segundo tempo foi muito irritante. Nós podemos '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' , não podemos permitir isso. Cada equipe tem uma chance contra nós se jogarmos assim ".

Vocês sofreram gols muito cedo no início de cada tempo. O que passa por sua cabeça em momentos como esse? "Foi horrível do nosso ponto de vista. Sofrer ambos os hols nos estágios de abertura é difícil de engolir. Nós demos tudo e tivemos chances, eu mesmo tive uma boa oportunidade que poderia ter entrado. É extremamente irritante , porque lutamos. Queríamos mais e mereciam mais. No entanto, nós demos muitas chances demais ".

E a penalidade ... "Eu queria assumir a responsabilidade, eu queria cobrar a penalidade e eu senti falta dela. Felizmente Milli estava na posição certa. Isso é muito afortunado para mim, eu ainda estou muito irritado, não o marquei sozinho. Mas eu teria ficado ainda mais irritado se não tivesse acabado o gol. Estou feliz por ele ter marcado, apenas uma pena que não valeu por nada ".

Vocês tem o Tottenham na terça-feira, depois o derby está chegando ... "Nós simplesmente precisamos ficar juntos como uma equipe. Precisamos nos encorajar uns aos outros e permanecer focados. Não foi tudo ruim contra Stuttgart. Houve alguns bons elementos lá fora e bons momentos no jogo também. Só precisamos levar isso a bordo. Em algum momento, conseguiremos mudar as coisas e retomar as vitórias novamente. Então, muitas coisas ficarão mais fáceis para nós "