Texto por Colaborador: 25/07/2016 -

André Schurrle, quem não se lembra dele? Um dos carrascos do Brasil na Copa do Mundo de 2014, foi autor de dois dos sete gols na semifinal que aconteceu no Mineirão. O jogador foi oficializado pelo BVB por 30 milhões de Euros, 107 milhões de reais.

O atacante se envolveu em mais uma transferência de alto valor, a terceira, entretanto o seu futebol não mostrou uma grande evolução, e ele também não assumiu um papel nos times pelo qual atuou de ser um protagonista, ou dividir as grandes atenções.

A primeira grande investida de um clube por ele foi o Chelsea, que em 2013 ofereceu ao Bayer Leverkusen 22 milhões de Euros (78,5 de reais), na época. Pelo clube londrino atuou em 65 partidas e marcou apenas 14 gols. A concorrência era grande. Tinha: Oscar, Willian, Hazard. Ele não se firmou nos Blues.

Dois anos depois, em 2015, o atleta voltava para o pais. O destino foi o Wolfsburg. O time dos lobos pagou 32 milhões de Euros (114,24 de reais). Mesmo assim alternou entre banco e a titularidade. Entrou em campo em 63 vezes e anotou 13 gols.

Agora André Schurrle se envolve numa outra transferência de grande porte. O jogador já movimentou cerca de 299,84 milhões de reais. A concorrência no meio é grande.

Enviado por Breno Benedito

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

84 pessoas já votaram