Texto por Colaborador: Redação 30/09/2022 - 14:55

O Borussia Dortmund está mais uma vez lutando com problemas consideráveis de elenco. No entanto, Nico Schulz não desempenha mais nenhum papel para a equipe auri-negra. Uma estreia competitiva para o Sub-23 na 3ª liga também será adiada. O ex-jogador nacional participou pela última vez do teste da segunda substituição contra o Go Ahead Eagles, mas de acordo com o Ruhr Nachrichten, ele ainda não está no elenco para o jogo da terceira divisão contra 1860 Munique no sábado. Assim, as conversas finais sobre a disposição do jogador para ser utilizado no segundo time ainda estão pendentes, mas devem ocorrer em breve.

Segundo o jornal, os assessores do lateral-esquerdo deveriam ter tido a ideia de que Schulz deveria completar o máximo de atrib''uições possível até a janela de transferências em janeiro, a fim de se tornar interessante para o mercado.

Depois de aparentemente não haver muito interesse em Schulz no verão e o próprio jogador de 29 anos provavelmente não estava necessariamente procurando desistir de seu contrato altamente remunerado em Dortmund, o berlinense estava, entretanto, bastante disposto a mudar, de acordo com o jornal. No entanto, um adeus final ou mesmo um empréstimo dificilmente será concebível se Schulz nem chutou a bola em um jogo de pontos entre maio e janeiro. I

nvestigações em andamento como resultado de uma queixa criminal por violência doméstica apresentada por uma ex-namorada do jogador profissional certamente não facilitam para o lateral-esquerdo encontrar um novo clube de alta classe. Até junho de 2024, Schulz tem direito contratualmente a uma taxa anual de 5 milhões de euros. É bastante concebível que o BVB tenha que combinar uma despedida no inverno com um pagamento de compensação. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

8 pessoas já votaram