Erling Haaland também continua de fora por agora, embora Marco Rose tenha dito na sexta-feira que está cautelosamente otimista com o retorno do atacante antes do final do ano.
Nico Schulz voltou aos treinos no domingo depois de se recuperar de uma lesão muscular, dando mais um impulso ao BVB. O Borussia Dortmund iniciou os preparativos para o jogo de quarta-feira frente ao Sporting, no domingo. Marco Rose deu as boas-vindas a outro jogador que regressou durante o treino de domingo, quando Schulz regressou depois de recuperar de uma lesão muscular sofrida no mês passado.
Segundo Ruhr Nachrichten , o lateral-esquerdo conseguiu participar durante todo o treino. E ele pode até fazer seu retorno ao time na quarta-feira. Schulz perdeu seis jogos devido a uma lesão muscular e o seu regresso surge num momento vital para o Borussia. O jornal acrescenta que Mahmoud Dahoud também participou do treino de domingo. O meio-campista foi surpreendentemente nomeado no banco para o jogo contra o Stuttgart, no sábado . E ele agora é uma opção para o confronto decisivo da Champions League desta quarta-feira.
Marco Rose ficará certamente satisfeito em ver a situação das lesões melhorar. Com o Borussia Dortmund enfrentando uma lista de jogos lotada antes das férias de inverno, o jogador de 45 anos vai querer ter a maioria dos seus jogadores disponíveis para a seleção. Um jogador que vai falhar o jogo de quarta-feira contra o Sporting CP é Mats Hummels. O experiente zagueiro recebeu um polêmico cartão vermelho contra o Ajax na quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e está suspenso por causa disso.
Erling Haaland também continua de fora por agora, embora Marco Rose tenha dito na sexta-feira que está cautelosamente otimista com o retorno do atacante antes do final do ano.