Schürrle revela como foi sua saída do BVB e arrependimento da carreira

Texto por Colaborador: 09/08/2018 -

André Schürrle lamenta algumas transferências na carreira. "Quando olho para trás, tenho que dizer que talvez eu fizesse uma ou duas coisas de maneira diferente. Talvez o retorno à Alemanha tenha chegado cedo demais e eu deveria ter ficado um pouco mais com o Chelsea ", confessa o jogador de 27 anos em uma entrevista ao Sun. "

Schürrle continua: "Mas é assim que é. Você tem opções na mesa e você as percebe ou as deixa. Naquela época, recebi uma boa oferta de um bom clube alemão . "

O jogador havia se mudado de Stamford Bridge para o Wolfsburg no início de 2015 por 32 milhões de euros. Schürrle gosta de relembrar seu tempo com os Blues: "Os fãs aqui em Londres trazem muito amor para você - isso era algo que eu também pensava quando voltei para o Fulham. O apoio foi ótimo . "

André Schürrle tomou a decisão de deixar o Borussia Dortmund após uma reunião com o técnico Lucien Favre e o técnico Michael Zorc. "Sim, falei com o treinador e Michael Zorc - eles disseram que havia muitas opções para o meu cargo. A partir disso, concluí que era melhor para mim aceitar a opção, mudar, especialmente porque o Fulham fez um grande esforço para mim " , disse o campeão mundial de 2014 para o ' kicker '.

Schürrle foi emprestado pelo Borussia Dortmund ao FC Fulham. Com o time da Premier League, ele tinha garantidas melhores chances de um lugar regular na equipe: "Pode-se, sim, e da maneira como foi comunicado a mim também. No entanto, não vou jogar por causa do meu status, mas também há o princípio do benefício para ter um lugar regular. Mas eu trago experiência, posso ajudar nosso time jovem. "