André Schürrle está feliz com a sua transferência para o Fulham e a oportunidade de deixar a Alemanha. "Eu queria uma mudança de cenário e sair da Alemanha " , disse o jogador no microfone " Sky ", "Eu queria mais paz e tranquilidade para mim e minha família. "
Obviamente Schürrle recentemente não teve uma passagem fácil no Borussia Dortmund, e foi muito criticado pelos torcedores do BVB. Por enquanto, ele está feliz por ter chegado ao Fulham.
Eu só queria fazer algo novo", disse o ex-atacante do Borussia Dortmund à Sky Sport. A decisão de voltar à Premier League foi muito fácil " , Fulham fez o seu melhor para me ter, senti um grande apreço. Isso me faz sentir bem ... "
As esperanças do jogador de 27 anos depois de duas temporadas infelizes com o clube do Ruhr estão esperando um novo começo ... "A transferência me fez perder uma semana de preparação. Não foi tão bom, então eu tenho que trabalhar, fique atento e recupere a forma física que eu quero. "
O retorno à seleção alemã é atualmente "não o objetivo principal" . "Mas quem sabe, eu só estou tentando trazer minhas performances. Eu primeiro tenho que trabalhar em mim mesmo, tentar ser feliz novamente e trazer meu jogo. Então tudo vem naturalmente " , disse Schürrle.