Texto por Colaborador: 06/02/2018 -

Desfalcado é a palavra exata para definir o estado atual do setor ofensivo do BVB. As lesões do clube aumenta a fila no bancos da enfermaria, deixando apenas dois nomes para o setor ofensivo: André Schürrle e Christian Pulisic.

Andriy Yarmolenko, Maximilian Philipp e Jadon Sancho estarão sob os cuidados por mais algumas semanas, e Pulisic, estrela da primeira metade da temporada, agora é apenas uma sombra do que foi.

A oportunidade parece perfeita para que Schürrle coloque seu traje de super-herói e, finalmente, justifique os 30 milhões de euros investidos nele há dois anos. Muito tempo lesionado, o alemão atravessou meses difíceis no clube, mas o vento poderia virar, enquanto ele ajudou na conquista dos três pontos para a equipe no fim de semana passado contra Köln, nos minutos finais.

Sábado, contra o Hamburgo, é uma aposta segura que que ele estará na frente esquerda do ataque. Um jogo que já poderia ser decisivo para ele, em vista do próximo retorno de Marco Reus, que poderia afecar o tempo de jogo de Schürrle, e forçá-lo a sentar-se no banco.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram