Texto por Colaborador: 20/11/2016 -

Campeão do Mundo pela Alemanha em 2014, André Schürrle teve muitos motivos para sorrir ao deixar os vestiários na noite de sábado. O internacional alemão tinha acabado de garantir a vitória por 1 a 0 em casa com o Borussia Dortmund sobre o Bayern. O jogador de 26 anos foi substituído aos 68 minutos, depois de ter mostrado um desempenho muito ativo, no seu lugar entrou Erik Durm, que celebrou seu retorno após uma lesão prolongada.

Após o jogo, Schürrle falou ao DFB.de, sobre a vitória contra o Bayern, disse: “Mesmo que nós somos o Borussia Dortmund e jogamos em casa, a equipe queria desesperadamente vencer este jogo. Ganhar contra o Bayern é sempre especial. Particularmente por causa da situação em que estamos e o fato de que muitos não acreditavam que poderíamos conseguir. Isso faz com que esta vitória nos faça sentir realmente bem”.

Ressaltou ainda a dificuldade do jogo: “Foi extremamente difícil. Mas sabíamos antes do jogo que teríamos de sofrer para conquistar a vitória. Começamos bem e tivemos alguns bons contra-ataques, mas a partir do 25º minuto em diante, Bayern estava claramente no controle e teve mais posse de bola. Nós realmente tivemos que lutar neste jogo”.

E falou também sobre a atuação de Mario Götze: “Seu desempenho foi ótimo. Foi como um alívio para ele. Ele tem tido um bom desempenho no treinamento e muitas coisas estão chegando a ele com mais facilidade agora. Ele tem que tomar este impulso daqui para frente e tenho certeza que ele vai. É importante tanto para nós quanto para ele”.

Fonte: DFB.de, criado por mmc / fr
Enviado por Cristian Hall

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

83 pessoas já votaram