Texto por Colaborador: 28/04/2020 -

André Schürrle não poderá ficar no Spartak Moscow. Por enquanto, ele voltará para o Borussia Dortmund, mas também não há utilidade para o atacante. Com isso, Schürrle deve ser vendido, mas as opções são limitadas. Um empréstimo, por exemplo, só é possível de acordo com os estatutos da DFL se estiver "incorporado em um período entre dois períodos de transferência e houver um contrato de acompanhamento" . Como seu contrato em Dortmund expira no verão de 2021, apenas um empréstimo de seis meses seria possível até janeiro.

É tecnicamente possível para um clube emprestar um jogador por um período de tempo tão limitado, mas isso não é provável. De qualquer forma, o BVB deve buscar uma transferência permanente para tirar a Schürrle da folha de pagamento. No momento, no entanto, nenhum clube mostra interesse público visível pelo jogador de 29 anos.

Para o 'kicker', até o final da carreira de Schürrle é uma opção "perfeitamente possível" , mesmo que seja a "mais improvável" . Ainda faltam alguns meses para encontrar um comprador - este poderia ser um clube da Bundesliga ou da Premier League, onde Schürrle já jogou (Chelsea, Fulham). No entanto, seria necessário tanto as necessidades de futebol quanto as mudanças necessárias.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

77 pessoas já votaram