Schürrle e Kagawa liberados para buscar um novo clube

Texto por Colaborador: 02/07/2019 -

O Borussia Dortmund aparentemente iniciará seu treinamento sem André Schürrle e Shinji Kagawa. Segundo o "kicker", ambos os profissionais foram liberados pelo BVB para forçar a busca por um novo clube. O diretor esportivo Michael Zorc não quis confirmar a mensagem para a revista. Também o "Ruhrnachrichten" informou a não presença da dupla.

Schürrle estava emprestado ao Fulham na temporada passada, até o verão de 2020, mas seu envolvimento acabou prematuramente devido ao rebaixamento do time londrino. Como uma perspectiva recentemente foi ligado a clubes de Moscou.

No caso de Kagawa, que jogou no segundo semestre passado sob empréstimo ao Besiktas, o BVB já havia confirmado que havia concordado por mútuo acordo que os japonês buscar uma transferência. Clubes da Espanha estariam interessados.

Schürrle e Kagawa estão entre os muitos jogadores que devem deixar o BVB no período de transferências iniciado nesta segunda-feira. Até agora, Christian Pulisic (Chelsea FC), Alexander Isak (Real Sociedad) e Felix Passlack (empréstimo ao Fortuna Sittard) são três que deixaram o clube.