Texto por Colaborador: 08/07/2019 -

O Borussia aparentemente diminui consideravelmente o preço de Andre Schürrle. O atacante atualmente está fora dos treinos para procurar um novo clube. Pré-requisito para uma transferência é, segundo o "Bild", que o novo clube pague cerca de oito milhões de euros taxa de transferência. Em vista dos 30 milhões de euros que o BVB em 2016 pagou ao Wolfsburg, uma verdadeira barganha.

O contrato de Schürrles em Dortmund vai até 2021. No entanto, o BVB ainda não foi capaz de encontrar um comprador. De acordo com o tablóide, o Besiktas, clube de Istambul, está interessado, mas a mudança para a Turquia é improvável. Em vez disso, André Schürrle poderia se mudar para a China ou a Rússia, continua.Lá, o atacante teria a oportunidade de atingir um salário alto similar.

Schürrle recebe cerca de sete milhões de euros por ano em Dortmund, perfazendo até o final do seu contrato 14 milhões de euros. Já que um possível cliente na Europa está atualmente propenso a permitir salários significativamente mais baixos, o "Bild" já havia especulado que o BVB seria forçado a pagar ao uma "compensação considerável".

Outros jogadores também estão de despedida, o jornal revela problemas. Shinji Kagawa (recebe cerca de cinco milhões de euros), o pedido de mudança também é confirmado, está apontando para uma despedida para a Espanha, mas as ofertas são escassas. Para a Ömer Toprak (salário de cerca de três milhões de euros), as partes interessadas não estão necessariamente em fila. O jogador de 29 anos deve, portanto, considerar deixar seu contrato final de 2021.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

139 pessoas já votaram