Texto por Colaborador: 08/07/2019 -

O Borussia aparentemente diminui consideravelmente o preço de Andre Schürrle. O atacante atualmente está fora dos treinos para procurar um novo clube. Pré-requisito para uma transferência é, segundo o "Bild", que o novo clube pague cerca de oito milhões de euros taxa de transferência. Em vista dos 30 milhões de euros que o BVB em 2016 pagou ao Wolfsburg, uma verdadeira barganha.

O contrato de Schürrles em Dortmund vai até 2021. No entanto, o BVB ainda não foi capaz de encontrar um comprador. De acordo com o tablóide, o Besiktas, clube de Istambul, está interessado, mas a mudança para a Turquia é improvável. Em vez disso, André Schürrle poderia se mudar para a China ou a Rússia, continua.Lá, o atacante teria a oportunidade de atingir um salário alto similar.

Schürrle recebe cerca de sete milhões de euros por ano em Dortmund, perfazendo até o final do seu contrato 14 milhões de euros. Já que um possível cliente na Europa está atualmente propenso a permitir salários significativamente mais baixos, o "Bild" já havia especulado que o BVB seria forçado a pagar ao uma "compensação considerável".

Outros jogadores também estão de despedida, o jornal revela problemas. Shinji Kagawa (recebe cerca de cinco milhões de euros), o pedido de mudança também é confirmado, está apontando para uma despedida para a Espanha, mas as ofertas são escassas. Para a Ömer Toprak (salário de cerca de três milhões de euros), as partes interessadas não estão necessariamente em fila. O jogador de 29 anos deve, portanto, considerar deixar seu contrato final de 2021.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram