Texto por Colaborador: 01/08/2019 -

André Schürrle já se apresentou ao Spartak Moscou. O jogador foi emprestado pelo Borussia Dortmund. O contrato de empréstimo termina no fim de junho de 2020. E custou aos cofres do time russo cerca de 1 milhão de Euros, um pouco mais de 5 milhões de reais. ainda tem uma opção de compra do jogador de 28 anos, de 8 milhões de Euros (33 milhões de reais). Esse é o sétimo clube que Schürrle veste a camisa.

André em suas primeiras falas como jogador do Spartak falou sobre a sua ida para o clube russo. “Eu não tive pressão para tomar uma decisão rápida. Após a oferta do Spartak, tivemos discussões intensas com bons resultados”.

O meia de 28 anos também falou sobre a experiencia de para um lugar novo, com costumes diferentes. “Moscou é uma nova experiência. A linguagem certamente não é fácil, mas sem obstáculo. Estou curioso para um novo desafio”, revelou.

Quem falou sobre a transferência foi o Hans-Joachim Watzke, CEO do BVB, que destacou que o meia precisava mostrar o que ele pode fazer para sua carreira. “É melhor para o André Schürrle fazer algo diferente. Isso foi discutido com todas as partes interessadas desde o início”, argumentou.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram