Schmelzer quer permanecer apesar do papel de reserva no BVB

Texto por Colaborador: 03/06/2019 -

O ex-capitão Marcel Schmelzer aparentemente permanecerá no Borussia Dortmund por pelo menos mais uma temporada. Segundo a informação do "Bild" uma despedida do BVB está fora de questão - mesmo que o jogador de 31 anos de idade, com toda a probabilidade, tenha um lugar regular no banco da equipe.

Schmelzer, cujo contrato em Dortmund ainda vai até 2021, chegou na última temporada sob o comando do técnico Lucien Favre, com apenas onze aparições. "Certamente não foram os últimos jogos de Marcel para o Borussia, ele é um dos que se identificam completamente com o Dortmund", disse o diretor esportivo Michael Zorc, contracenando com o tablóide.

As pessoas do clube apreciam o veterano por causa de seu comportamento impecável nas últimas semanas e meses. Schmelzer também desempenha um papel importante no BVB no vestiário.

Recentemente, sempre houve rumores sobre uma despedida no verão. Ofertas concretas para o jogador ainda não estão disponíveis. Schmelzer mudou em 2005 da base do 1. FC Magdeburg para o BVB. No total, ele jogou até agora 359 jogos competitivos para o time preto e amarelo.