Uma nova opção está emergindo para Peter Stöger: o capitão Marcel Schmelzer está em forma novamente. O lateral-esquerdo, que ainda não jogou uma partida em 2018 por causa de uma lesão na panturrilha, é anunciado como capaz de jogar amanhã, e fez a viagem com a equipe.
"Eu tenho treinado coletivamente por um tempo. É hora de eu voltar".
O seu substituto, Jeremy Toljan, tem lutado para convencer. Muitas vezes sob a inundação de críticas, ele se apresentou como o ponto fraco da defesa em várias ocasiões e deve perder seu lugar de titular a favor de Schmelzer. Contra os italianos, será necessário um desempenho defensivo de muito alto nível, um gol pode mudar completamente o jogo.
"Para nós, a situação é clara, não devemos perder. Nós somos favoritos, mas devemos ser fortes. Não será uma partida fácil. As partidas contra Köln, Gladbach e Bergamo nos ajudaram a recuperar a confiança.
No setor defensivo, a dupla Toprak / Sokratis será logicamente renovada. Lukasz Piszczek assegurará a lateral na direita. A esquerda poderia ser ocupada por Marcel Schmelzer, a menos que Stöger julgue o tempo um pouco justo. Neste caso, Jeremy Toljan será escalado novamente. Finalmente, vale a pena lembrar que Julian Weigl está suspenso. Nuri Sahin deve substituí-lo.