O capitão Marcel Schmelzer falou durante a assembléia geral neste domingo sobre a crise que vive a equipe do treinador Peter Bosz.
O Ambiente: "Foi uma das noites mais amargas que vivi após um jogo. A frustração e a decepção dentro da equipe são muito grandes. "
Sobre os motivos e explicações do resultado: " Já houve algumas conversas entre diferentes jogadores, mas agora - 24 horas após o jogo - não há nenhuma chance de que todos possamos falar extensivamente juntos. Temos de encontrar tempo para a grande análise nos próximos dias. Penso que é bom que tenhamos agora uma semana de treino completo, onde só poderemos falar e também melhorar em algumas coisas. Não é só uma linguagem simples, é acção! "
Sobre a incerteza após os gols sofridos: "Este é um dos assuntos que temos de abordar de forma intensiva. É um problema central. Não estamos autorizados a fazer tantos golos. "
A pressão sobre o treinador Peter Bosz: " Isso é certo. Mas nós, os jogadores, estamos no gramado e somos responsáveis. A maioria de nós temos tantos jogos da Bundesliga que temos que nos recompor e sair desta situação juntos. "
Fonte: BVB