Confira uma entrevista com o capitão do BVB, Marcel Schmelzer;
Sobre os treinos em Bad Ragaz: "Temos de estar concentrados e trabalhar duro. Os novos jogadores estão bem integrados e isso torna as coisas mais fáceis para todos nós. É muito mais interessante treinar com o grupo completo. Este grupo ainda vai aumentar e deve enfrentar toda a temporada. Aqui em Bad Ragaz, temos de aprender as formas de jogo porque depois tudo se vai acontecer rapidamente."
Sobre o retorno de Mario Götze: "Estou muito feliz pela volta do Mario, é como se ele não tivesse nos deixado. Sempre mantivemos contato, mas mais intensamente antes da decisão de seu retorno. Mario cresceu e tenho uma impressão de ele estar mais maduro do que o normal de quando você envelhece. Além disso, ele é sempre o mesmo que anteriormente. Pudemos ver que ele tem uma excelente qualidade com a bola. Estamos muito felizes de tê-lo novamente em nossa equipe."
Seu duelo com Raphael Guerreiro: "É muito importante ter a concorrência porque temos muitos jogos e jogamos a liga dos Campeões. Se dois jogadores bons lutam por um lugar, é uma vantagem porque o outro quer a excelência."
Sobre a próxima temporada: "Leverkusen não teve nenhuma saída e assinou com muito bons jogadores. Será necessário desconfiar do Schalke. Pelo menos, temos de nos concentrar na segurança do segundo lugar."