Schlotterbeck e Kobel cobram reação imediata do time: "Sem desculpas"

Texto por Colaborador: Redação 15/02/2025 - 16:20

Após a derrota por 2 a 0 para o Bochum, jogadores do elenco demonstraram insatisfação com a atuação da equipe. O goleiro Gregor Kobel e o zagueiro Nico Schlotterbeck não esconderam a frustração e cobraram mais atitude do time.

Kobel destacou a dificuldade da equipe em lidar com a proposta do adversário: "Não há explicações para isso. Sabemos sempre o que esperar aqui: o Bochum é super agressivo, defende bem. O treinador também nos deu isso. Não conseguimos nos conter."

Já Schlotterbeck foi ainda mais enfático e destacou que o elenco precisa assumir suas responsabilidades: "Somos onze em campo. Temos que administrar isso com onze de nós. Temos que atuar, não procurar desculpas em outro lugar. Há onze jogadores em campo que têm qualidade suficiente para se manter em Bochum e vencer lá. Bochum joga homem contra homem. É tudo uma questão de trazer o básico para o campo. Aceite duelos, faça duelos, vença duelos. Não conseguimos nem ter um bom desempenho em duas semanas, temos que mostrar isso a cada três ou quatro dias. Se você sabe o que esperar em Bochum, então você tem que aceitar o jogo. Não conseguimos fazer isso. Nos primeiros dez minutos, parecia que nem saímos do nosso próprio meio-campo. Estamos em um turbilhão agora."

Categorias

Ver todas categorias

Kovac é uma boa escolha para o BVB?

Sim

Votar

Não

Votar

492 pessoas já votaram