Texto por Colaborador: 14/04/2022 -

Por muito tempo, o Borussia Dortmund foi considerado o candidato mais promissor pelos serviços de Nico Schlotterbeck e Karim Adeyemi. Os dois jogadores nacionais aparentemente não estão apenas na lista do BVB, mas também do Bayern.

Recentemente, a poeira baixou sobre o suposto interesse bávaro em Nico Schlotterbeck, do SC Freiburg, e Karim Adeyemi, do Red Bull Salzburg.

Schlotterbeck, dizia-se, não era necessariamente classificado internamente como ajuda imediata, mas sim como um ator em perspectiva. Tendo em vista a saída de Niklas Süle para o Borussia Dortmund, a equipe de Munique não precisa de um para sua defesa central.

Mesmo o atacante Adeyemi, que já foi escolhido na juventude do Bayern, não convenceu completamente todos os chefes do clube de suas qualidades.

Schlotterbeck e Adeyemi ainda na mira do FC Bayern?

No entanto, se você acredita no "kicker", tanto Schlotterbeck quanto Adeyemi ainda estão no radar dos campeões germânicos.

Schlotterbeck poderia remediar o déficit no jogo de construção do centro da defesa que se tornou aparente novamente na derrota na Liga dos Campeões contra o FC Villarreal.

Adeyemi é "discutido de forma polêmica" pelos responsáveis ​​como possível sucessor de Serge Gnabry, que até agora se recusou a prorrogar seu contrato, que termina em 2023, e é negociado no Real Madrid.

Isso é uma má notícia, claro, para o BVB, que na verdade é considerado um novo empregador quase certo para os dois profissionais cortejados.

Com Adeyemi, o Dortmund deveria ter concordado com uma mudança há muito tempo. Apenas as negociações de transferência com o Salzburg provaram ser complicadas.

E diz-se que a Schlotterbeck já decidiu se mudar para o BVB. Até 25 milhões de euros devem fluir para Breisgau para ele.

Será que tudo vai ser completamente diferente agora e o FC Bayern cruza o BVB em Schlotterbeck e/ou Adeyemi? As próximas semanas dirão.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram