Texto por Colaborador: Redação 16/12/2024 - 01:00

Poucas pessoas o esperavam, especialmente no time titular: mesmo assim, Nico Schlotterbeck esteve em campo desde o início do Borussia Dortmund contra o TSG Hoffenheim (1-1) no domingo. “Um risco extremo”, como admitiu posteriormente o zagueiro do BVB.

Na noite da última quarta-feira, Nico Schlotterbeck sofreu uma lesão no tornozelo pouco antes do final da derrota do BVB na Liga dos Campeões contra o Barcelona (2:3), e havia até temores de uma ausência prolongada, mas então o zagueiro foi subitamente titular escalação no final da tarde de domingo, jogo da Bundesliga contra o Hoffenheim.

“Foi um risco extremo”, admitiu Schlotterbeck após o jogo, em que o Dortmund teve de aceitar o amargo empate nos minutos finais (1-1), e acrescentou: “Os fisioterapeutas não necessariamente me deram permissão, mas disseram que havia uma possibilidade."

Ele então decidiu que queria jogar. O atleta do BVB não se saiu muito mal. Mas essa não foi a única razão pela qual Schlotterbeck ficou completamente satisfeito com o microfone “DAZN” após o jogo. O BVB foi "incrivelmente ruim" contra o Hoffenheim, disse o chefe da defesa e acrescentou: "Isso não foi suficiente, não vou me livrar disso. Somos o Borussia Dortmund se conseguirmos permanecer no topo com um jogo em casa contra Hoffenheim, então temos que vencer."

Em vez de saltar para a classificação da Liga dos Campeões Europeus, o Dortmund caiu para o oitavo lugar. Eles já estão onze pontos atrás do líder Bayern de Munique, que na perspectiva do Dortmund joga em um mundo diferente.

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram