Schlotterbeck admite: estar em campo foi de “risco extremo”

Texto por Colaborador: Redação 16/12/2024 - 01:00

Poucas pessoas o esperavam, especialmente no time titular: mesmo assim, Nico Schlotterbeck esteve em campo desde o início do Borussia Dortmund contra o TSG Hoffenheim (1-1) no domingo. “Um risco extremo”, como admitiu posteriormente o zagueiro do BVB.

Na noite da última quarta-feira, Nico Schlotterbeck sofreu uma lesão no tornozelo pouco antes do final da derrota do BVB na Liga dos Campeões contra o Barcelona (2:3), e havia até temores de uma ausência prolongada, mas então o zagueiro foi subitamente titular escalação no final da tarde de domingo, jogo da Bundesliga contra o Hoffenheim.

“Foi um risco extremo”, admitiu Schlotterbeck após o jogo, em que o Dortmund teve de aceitar o amargo empate nos minutos finais (1-1), e acrescentou: “Os fisioterapeutas não necessariamente me deram permissão, mas disseram que havia uma possibilidade."

Ele então decidiu que queria jogar. O atleta do BVB não se saiu muito mal. Mas essa não foi a única razão pela qual Schlotterbeck ficou completamente satisfeito com o microfone “DAZN” após o jogo. O BVB foi "incrivelmente ruim" contra o Hoffenheim, disse o chefe da defesa e acrescentou: "Isso não foi suficiente, não vou me livrar disso. Somos o Borussia Dortmund se conseguirmos permanecer no topo com um jogo em casa contra Hoffenheim, então temos que vencer."

Em vez de saltar para a classificação da Liga dos Campeões Europeus, o Dortmund caiu para o oitavo lugar. Eles já estão onze pontos atrás do líder Bayern de Munique, que na perspectiva do Dortmund joga em um mundo diferente.

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

66 pessoas já votaram