No verão, ele chegou ao Borussia Dortund vindo do Manchester City. A Bundesliga permitiu que ele jogasse pela primeira vez no primeiro time, enquanto sob o Pep Guardiola, a estrada parecia bloqueada. Jadon Sancho não se arrepende de se comprometer com o BVB, pelo contrário ...
Em uma entrevista para "BBC Sport", o talento de 17 anos diz: "Jogando com a primeira equipe na frente da Muralha amarela - é um sonho tornado realidade. " Ao todo, ele pode agradecer muito ao futebol. Sancho cresceu no subúrbio de Kennington, em Londres. "No capuz" , diz ele. Ele pode agradecer que seu talento que lhe permitiu deixar este lugar: aos 14 anos, juntou-se aos juniores do Manchester City. Era o seu grande orgulho.
"A vida não teria sido tão boa para mim, porque havia muitas pessoas más à minha volta" , diz ele. E, "Eu só queria ir a partir daí. Continuo a pensar o que teria acontecido se eu tivesse ficado. " O fato de que ele tem o número 7 do clube da Bundesliga é um incentivo adicional e uma honra para Sancho. Afinal, foi o francês Ousmane Dembélé quem usou antes dele.
"Eu poderia ter tomado qualquer número, mas obter o número 7 foi um grande impulso para minha confiança. Meu objetivo é provar aqui, é por isso que estou aqui. E ele já fez muito boas provas sobre os poucos benefícios. Antes de ficar de fora no início do mês devido a uma lesão ligamentar. Ele estava na formação inicial em três dos jogos consecutivos.
Esporte: SportBild