Jadon Sancho não pôde participar dos dois primeiros jogos após o reinício da Bundesliga pelo Borussia Dortmund desde o início. O inglês agora estará apto para o duelo fundamental na terça-feira contra o Bayern de Munique?
Sancho jogou apenas dez minutos contra o Schalke e 25 minutos no duelo com o Wolfsburg. O inglês mostrou suas qualidades na Baixa Saxônia e preparou o gol decisivo de Achraf Hakimi. Lucien Favre explicou a utilização dele ao kicker : "Jadon não treinou com a equipe por um longo tempo durante o intervalo do Coronavírus".
O jovem de 20 anos não treinou por seis semanas devido a problemas nos ligamentos internos. Sancho agora se aproximou novamente, mas o treinador permaneceu deliberadamente tão cuidadoso com os minutos de ação: “Jadon começou a treinar com a equipe há dez dias. Isso não é muito".
Mas todos os dias mais, Sancho é capaz de aumentar o volume. Se ele permanecer indolor, "poderá jogar mais do que" contra o Wolfsburg. É suficiente para as onze iniciais no jogo de topo contra o Bayern de Munique na terça-feira à noite? Antes desse encontro, Favre jogava dúvida até o fim: "Vamos ver".".