Jadon Sancho se tornou um dos mais importantes jogadores no Borussia Dortmund. Seus companheiros de equipe do BVB, de acordo com o jovem inglês, especialmente o capitão Marco Reus, desempenham um papel importante em seu desenvolvimento. "Ele é um grande modelo, estou olhando para ele, é uma loucura que eu esteja jogando com ele agora, ele é um ótimo jogador", disse Sancho à ESPN.
Reus teve até agora o maior impacto sobre ele, disse o atacante. Juntos, Sancho e Reus formam uma dupla altamente fatal no BVB. Sancho fez na Bundesliga até agora 18 participações em gols (sete gols, onze assistências), Reus lidera o ranking com 22 (13 gols, nove assistências).
No jogo da Liga dos Campeões na quarta-feira contra o Tottenham Hotspur, no entanto, o inglês terá que atuar sem o companheiro. Reus está sofrendo de uma problema muscular e não está viajando para Londres. No entanto, Sancho está ansioso para o jogo em seu país de origem. "Quando eu joguei pela primeira vez na Champions League, um sonho se tornou realidade, e é uma ótima sensação quando você sai e toca a música."
O jogador também elogiou seus companheiros de equipe no Borussia Dortmund, que repetidamente o encorajou a "ousar fazer coisas incomuns no campo". É por isso que ele tem "muita diversão": "Você e o treinador entendem como eu jogo". Lucien Favre também é um "treinador apaixonado", que coloca muita ênfase nos detalhes: "Ele me deu a oportunidade, sou muito grato a ele e à equipe".