Texto por Colaborador: Redação 19/01/2024 - 14:13

Jadon Sancho fez uma segunda estreia pelo Borussia Dortmund no último fim de semana. O inglês marcou o segundo gol decisivo de Marco Reus na vitória por 3 a 0 em Darmstadt. O capitão de longa data do BVB é considerado a referência mais importante para o retorno por empréstimo aos aurinegros.

"Desde que saí do BVB, mantive contato com todos os jogadores e sempre assisti aos jogos. Falei muitas vezes com Marco Reus e Jamie Bynoe-Gittens em particular, porque ambos somos de Londres", disse Sancho à imprensa do clube. O jogador de 23 anos também revela "informações privilegiadas", como ele mesmo brinca: "Há um trecho de vídeo de Las Vegas onde ele me disse para voltar a Dortmund", diz o ala.

Em julho, o BVB enfrentou o Manchester United em um amistoso no estado americano de Nevada, e as imagens da recepção calorosa entre Sancho, Reus e o restante dos ex-colegas do BVB fizeram muitos torcedores dos rubro-negros sonharem com a volta do inglês. "Ele me disse: 'sempre que você estiver pronto, eu estarei aqui'", disse Sancho sobre a conversa com Reus. O facto de agora ter chegado a isso deve-se, naturalmente, sobretudo aos meses difíceis do internacional de 23 vezes campeão inglês.

No entanto, a busca por uma saída pelo menos até o verão levou Sancho a ir sozinho para o Dortmund. "O BVB sempre fará parte da minha vida, não importa o que eu faça no meu futuro, o Dortmund manterá um lugar no meu coração", promete o favorito da torcida. No sábado, presumivelmente, ele será usado novamente como coringa diante do Colônia, o técnico Edin Terzic freou as expectativas galopantes na entrevista coletiva dos Amarelos. (Via FN)