Texto por Colaborador: Redação 03/10/2023 - 04:00

Há muito tempo que correm rumores sobre o regresso de Jadon Sancho ao Borussia Dortmund. Foi agora revelado que o ofensivo, que caiu em desgraça no Manchester United, mantém contacto regular com o treinador do BVB, Edin Terzic. Uma indicação de uma mudança?

Jadon Sancho e Borussia Dortmund: Isso aconteceu entre meados de 2017 e o verão de 2021. 50 gols e 64 assistências em 137 jogos atestam a imensa influência que o jovem inglês teve no jogo do BVB.

Sancho também guarda boas lembranças do atual técnico do Dortmund, Edin Terzic. O britânico foi autorizado a entrar em campo 23 vezes sob o comando de Terzic, registrando 13 gols e 13 assistências nesta combinação, antes de Sancho finalmente se transferir para o Manchester United por 85 milhões de euros após a vitória na Copa DFB. No entanto, Sancho foi afastado dos gramados após desentendimentos com o técnico da equipe, Erik ten Hag.

Portanto, não é de admirar que o jovem de 23 anos prefira se concentrar em Terzic, com quem aparentemente mantém contato até hoje. Conforme relata a “Sky”, há uma troca constante entre Sancho e o atual treinador do Borussia. No programa de TV "Transferupdate", o apresentador e especialista em transferências Florian Plettenberg explicou: "Sancho tem um contrato regular com Terzic e este tópico de Dortmund vai continuar."

Rumores correspondentes surgiram recentemente após o rebaixamento de Sancho dos campeões da Premier League, mas geralmente eram rapidamente relegados ao reino das fábulas ou da impossibilidade, especialmente porque Sancho não estaria de forma alguma disponível a baixo custo, apesar de seu status marginalizado.

É por isso que a Man United está pensando novamente. "A coisa definitivamente estará concluída no inverno. Ele quer sair e há um empréstimo na mesa porque a venda é muito cara para muitas partes interessadas", disse Plettenberg.

Então o BVB tem mais chances de retorno do filho pródigo? De acordo com informações da “Sky”, uma mudança “ainda é irrealista” no momento.

Mas: o regresso de Sancho ao antigo local de trabalho “não está descartado”. As próximas semanas devem ser emocionantes.

 

Via Sport.de