Texto por Colaborador: Redação 03/04/2024 - 14:44

Jadon Sancho começou como um jovem prodígio no Borussia Dortmund. O jovem inglês estava dando passos reais para o estrelato durante sua primeira passagem pela Bundesliga. Ele foi contratado pelo Manchester United e, foi lentamente se desvalorizando.

Um desentendimento com o atual treinador, Erik ten Hag, acabou por fazer com que a sua passagem pelo Manchester United terminasse - ou assim se pensava. Com isso, o BVB só poderia trazer de volta Jadon Sancho por empréstimo, um favor ao seu ex-prodígio. Resta saber se o BVB irá contratá-lo em definitivo após seu período de empréstimo, mas dado que ele está encontrando forma novamente, seu clube de origem pode ter outras ideias.

De acordo com uma reportagem do The Mirror, Jadon Sancho recebeu uma "grande tábua de salvação", já que o Manchester United deve dar uma grande reviravolta ao receber Sancho de volta após seu período de empréstimo.

A reportagem afirma que Jason Wilcox, que está ligado ao cargo de diretor técnico em Old Trafford devido à sua reestruturação hierárquica, pode ser fundamental para o ressurgimento de Sancho. Wilcox tem uma ótima relação com Jadon Sancho, já que os dois trabalharam juntos quando ele era muito jovem na academia Man City.

Acredita-se que Wilcox pode ser a chave para Jadon Sancho voltar a se destacar em Old Trafford. A esperança não se perde, mesmo que Erik ten Hag ainda esteja no comando.

A razão pela qual Sancho está recuperando sua confiança no Dortmund, personificada por sua marcação de gols nos últimos tempos, mesmo na Liga dos Campeões, é porque ele está cercado por uma equipe que acredita nele. Se a mudança estrutural no topo de Old Trafford for liderada por Jason Wilcox, isso pode dar a Jadon Sancho uma razão para acreditar no projeto que aparentemente falhou na última vez.

Do ponto de vista do BVB, seria ótimo ver Jadon Sancho transformar sua má reputação na Inglaterra em boa. Havia sempre uma joia a ser desenterrada. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram