Sancho: "Não atingi meu pico"

Texto por Colaborador: 01/03/2018 -

O primeiro inglês e o primeiro jogador que nasceu neste milênio a representar o Borussia Dortmund, Jadon Sancho já escreveu história nos gigantes do Ruhr, mas diz que sua jornada da Bundesliga está apenas começando.

"Eu não atingi meu pico", disse Sancho, de 17 anos, ao canal oficial do YouTube no clube. "Quando eu atingi meu pico, então é quando eu cheguei, mas eu definitivamente me sinto confortável agora.

"Eu me acostumei mais aos jogadores", disse Sancho, refletindo sobre a viagem a Espanha, durante a qual ele brilhou em amistosos contra Fortuna Düsseldorf e Zulte Waregem . "Eu queria mostrar o que eu poderia fazer em Marbella".

"Eu quero marcar", disse o adolescente, quando perguntado sobre seus objetivos para o resto da temporada. "Essa é uma das minhas principais características: marcar e, obviamente, continuar ganhando. Continuemos a fazer bem para a equipe. Isso é o que eu quero acontecer, e também tentar ser um jogador regular para a equipe".

"Eu me estabeleci muito bem", disse Sancho. "Eu tenho a minha casa em Phoenix-See [uma área da cidade onde a maioria dos jogadores vivem]. Mario Götze me ajudou. Nuri Sahin me ajudou. Estou apenas grato por eles terem me ajudado".

Enquanto Sancho continua a sua aclimatação na vida na Alemanha, está na agenta um jantar com o mentor Götze. "Eu realmente não fui para restaurantes ainda, mas acho que vou começar a fazer isso com mais freqüência", disse Sancho. "Mario quer ligar e sair, então vamos ver o que acontece".

Fonte: Bundesliga.com