Texto por Colaborador: Redação 11/01/2024 - 14:05

Para o recém-contratado Jadon Sancho, a transferência para o BVB representa um retorno a sua boa forma como jogador. Ele fez um total de 137 partidas de 2017 a 2021 e brilhou com muitos gols e assistências com a camisa auri-negra. Antes de Sancho ir para o campo de treinos, sentou-se com o site oficial do clube para uma entrevista.

Você está de volta. "É muito bom estar de volta. Dortmund é como uma casa para mim. Foi aqui que começou a minha carreira como futebolista profissional. Esse sempre foi o meu sonho. Estou feliz por estar de volta aqui".

Tá querendo jogar? "Claro. Quero começar! Acho que meus companheiros de equipe vão facilitar para eu começar aqui. Ainda conheço alguns dos jogadores. E eles vão se sentir como eu. Eles realmente querem ir em frente também."

Por que você voltou para o BVB? "De como fui recebido pelos torcedores aqui. Em seguida, as discussões com Edin Terzic, Sebastian Kehl, Hans-Joachim Watzke, Marco Reus e outros jogadores. Tudo isso garantiu que agora pareça a decisão certa."

Qual é o plano para as próximas semanas e meses? "Começar a ganhar jogos, a marcar golo e a marcar gols. Mal posso esperar."

Você agora está vestindo o número 10. O que isso significa para você? "Um número icônico. Quando criança, o 10 sempre foi meu número favorito. Em parte por causa de Ronaldinho. Sempre assisti aos clipes dele no YouTube. Quando o BVB me disse que o número 10 estava livre, não pensei duas vezes. Eu apenas disse: 'Sim, por favor, reserve os 10 para mim. Isso seria perfeito'." (Via BVB)