No Revierderby entre Borussia Dortmund e Schalke 04, Jude Bellingham sentou-se no banco por 90 minutos pela primeira vez na Bundesliga. Mas o inglês se integrou rapidamente graças ao seu compatriota Jadon Sancho. Bellingham rapidamente se encontrou no BVB. O jovem de 17 anos apontou o seu compatriota como o motivo da rápida integração na sua nova casa: "Jadon Sancho é realmente muito importante para mim".
Bellingham explicou: "Não apenas porque ele vem do mesmo país que eu. Ou porque fala a mesma língua. Mais importante, como ele coloca o braço em volta de mim, mas também em torno dos outros jovens jogadores, como ele nos incentiva em nossas habilidades, nos dá confiança. " Sancho amadureceu durante seu tempo no BVB e está crescendo passo a passo na nova função.
Ele simboliza o desenvolvimento do talento na ilha: "Ele é um grande modelo para os jogadores ingleses da minha idade". As palavras de Sancho são importantes para Bellingham: "Receber elogios e encorajamento dele significa muito para mim. Isso me ajuda muito."
No entanto, Bellingham sublinhou que ainda pode aprender muito: "Tenho de trabalhar no meu jogo no geral, táctica e tecnicamente. Mas também mentalmente. Ainda posso melhorar em todas as áreas. Conseguir isso é o meu objetivo."
Bellingham não é atraído inicialmente para um retorno a Inglarerra. "Para ser honesto, nem estou pensando nisso no momento. É uma sensação gigantesca jogar no BVB. Não tenho um plano de carreira nem nada em mente", disse ele.