Sancho está na boca de todos. A estrela do Borussia Dortmund teve uma ascensão meteórica. Apesar de sua jovem idade, o atacante é surpreendentemente maduro - e com fome de sucesso. No campo de treinamento do BVB em Marbella, na Espanha, o jovem de 18 anos agora teve tempo para uma entrevista detalhada com o jornalista britânico Rob Draper do "Daily Mail".
Quando perguntado sobre seus companheiros de equipe, Sancho entrou em êxtase. "No campo de treino, analiso Marco [Reus], Paco [Alcácer] e Mario [Götze] exatamente quando eles pedem a bola, vejo no campo o que eles gostam e o que não fazem, então aprendi quando falar. Todos os jogadores me dão dicas, mas Marco, Mario e Axel [Witsel] me pressionam mais. "
Especialmente o carisma do companheiro de equipa Witsel impressionou o jovem: "Axel é um grande exemplo, jogou 100 partidas pelo seu país e é uma grande inspiração para todos, e todos olham para ele porque é um grande jogador." ".
Sobre o seu próprio desenvolvimento Sancho é modesto: "Eu não sou uma estrela, estou apenas começando, eu só quero continuar trabalhando duro e ter mais oportunidades de provar para mim e para o mundo o que eu posso fazer", disse o jovem.
Em geral, o atacante tem muito respeito pelo nível na Bundesliga. O futebol na Alemanha é "mais agressivo e mais rápido" do que na ilha. "Eu nunca joguei na Premier League, então não posso dizer muito bem, mas, no futebol juvenil, eu diria que ele é muito mais rápido e mais físico na Alemanha", disse Sancho.
Olhando para a luta pelo título, ele permaneceu contido. "Sabemos que o Bayern está bem atrás de nós, só temos que continuar trabalhando duro", disse Sancho.